Unidades de
3 Dormitórios
135.6m² de
área privativa
2 vagas na
garagem
Unidades com
1 Suíte
Condomínio residencial com apartamentos de 3 dormitórios, incluindo opções com suíte, oferecendo conforto e praticidade aos moradores
O edifício dispõe de áreas comuns como salão de festas, elevador social e de serviço, portaria 24 horas, porteiro eletrônico e portão eletrônico, garantindo segurança e comodidade.
Localizado na Rua Santa Terezinha, no Centro de Limeira, o empreendimento está próximo a supermercados, escolas, farmácias e transporte público, facilitando o acesso às principais vias da cidade.
Elevador
Portão Elétrico
Gás Canalizado
Salão de Festas
UNIDADES DISPONÍVEIS
Localização
Centro - Limeira/Sp
Roque Imóveis
A Roque Imóveis foi fundada em 1984, nascendo do sucesso nas venda de imóveis em Limeira de Odécio Grassiani Roque. Com o passar dos anos, a imobiliária expandiu suas áreas de atuação.
Vendas e Visitas

Agende a sua visita!
Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.
Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao Marajó.


